Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
  • Ricardo Genovez  - PV
  • Vereadores
    LEGISLATURA 2017-2020
    Presidente Atual
    Ricardo Genovez
Data: 28/03/2018 Hora: 00:00:00
MARCOS GOES NEGOCIA VINDA DO PACU ACQUA PARK PARA SE INSTALAR NO PAMPA
Webline Sistemas

Está cada vez mais próxima a concretização da vinda do Pacu Acqua Park II para Macatuba. Na terça-feira, dia 27, o vereador Marcos Góes (PSB) acompanhado dos vereadores Fabrício Gino (PC do b) e Lazão Cordeiro (PC do b) juntamente com o jurídico da Prefeitura Municipal, Ado Galli e os secretários municipais Pedro Martins (Desenvolvimento) e Wilson Barbirato estiveram na cidade de Dois Córregos com os proprietários do empreendimento, os senhores Milton e Júnior, para afinar a instalação do empreendimento no Pampa de Macatuba.

Segundo Goes, os empresários já pretendiam ampliar e fazer outro parque na região. A ideia deles era outra cidade, porém o vereador ficou sabendo do interesse e mostrou o Pampa de Macatuba e, a estrutura e localização fizeram com que os empresários se interessassem pelo local. O contato já teve início há cerca de três meses e, a reunião desta semana já é a terceira. “Estamos empenhados em trazer o empreendimento para nossa cidade. A vinda do Parque irá colaborar com a economia e turismo de Macatuba além de gerar emprego”, ressaltou o vereador que, não está medindo esforços para buscar as parcerias necessárias para atender as necessidades apresentadas pelos empresários. “Eles pediram uma área maior para que fosse viável a implantação da estrutura que querem fazer. Fui atrás da Zilor que nos recebeu muito bem e já nos enviou a proposta da área que estamos mostrando aos empresários”, contou.

Mais Empregos

O Parque, se instalado, deverá gerar cerca de 100 empregos entre diretos e indiretos. “Peço ao Executivo que, se estiver dentro das possibilidades dele, que permita a vinda do Pacu Acqua Park II para Macatuba. Um empreendimento deste porte vai trazer várias benfeitorias para nossa cidade: para o turismo, comércio local e oportunidade de novos empregos para a população. Nós [vereadores] temos que trazer o empresário, mas a conclusão é do Executivo. A intenção dos empresários em ficar em Macatuba é de 99%. Se der certo será uma grande conquista para nossa população”, ressaltou o vereador.

 

 

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro

Data: 28-03-2018 00:00:00