Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
  • Ricardo Genovez  - PV
  • Vereadores
    LEGISLATURA 2017-2020
    Presidente Atual
    Ricardo Genovez
Data: 02/05/2018 Hora: 00:00:00
MARCOS GOES CONVIDA POPULAÇÃO INTERESSADA A COMPARECER NO LANÇAMENTO DAS 177 CASAS POPULARES PARA TIRAR DÚVIDAS
Webline Sistemas

No dia 04/05 (sexta-feira), às 18h, no salão nobre da Prefeitura Municipal será realizado o lançamento das 177 casas populares do Jardim Santo Antonio pelo Programa Minha Casa Minha Vida da Caixa Econômica Federal. A informação foi noticiada pelo vereador Marcos Góes (PSB) durante discurso na tribuna da Câmara. O vereador comentou que, alguns munícipes o questionaram sobre as inscrições realizadas há alguns anos em Pederneiras, quando este mesmo loteamento havia sido lançado. Infelizmente na ocasião foi necessário alterar o projeto em razão da metragem do lote que não estava atendendo a Lei da Prefeitura Municipal de Macatuba e, portanto, o prefeito da época não autorizou o loteamento.

Marcos esclareceu que entrou em contato com a Incorporadora responsável pelo loteamento e foi informado que as inscrições realizadas há alguns anos não tem mais validade e, portanto, serão abertas novas inscrições. “Desta vez não será necessário fazer o cadastro em outra cidade, a Incorporadora terá um escritório em Macatuba que receberá as inscrições dos interessados pelas casas populares”.

O vereador convida ainda todos os interessados a comparecerem no lançamento do empreendimento que será no dia 04/05 (sexta-feira), às 18h, no salão nobre da Prefeitura Municipal. Na ocasião estarão presentes os responsáveis pelo loteamento que esclarecerão dúvidas dos munícipes. “Tem algumas famílias que estão confundindo com o processo da CDHU. É uma oportunidade para as pessoas irem e tirarem as dúvidas com os responsáveis pelo loteamento”, enfatizou Marcos.

 

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro

Data: 02-05-2018 00:00:00