Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!

Notícias

LAZÃO PEDE AGILIDADE NAS ÁREAS DO NOVO DISTRITO E QUESTIONA O USO DA PATRULHA RURAL

Novas oportunidades de áreas no novo Distrito Industrial de Macatuba. Este foi o pedido do vereador Lázaro Diniz Cordeiro, o Lazão (PSD), durante a sessão ordinária do dia 26/09. Lazão pediu ao prefeito que agilizasse as documentações e infraestrutura da nova área que será utilizada para o Distrito para que novos empresários possam visitar.

"Tem empresas que já demonstraram interesse em vir pra nossa cidade e gerar emprego aqui, mas eles querem essa nova área. Vamos ver o que a Prefeitura consegue agilizar pra gente ver se consegue trazer mais empresas pra cá", ressaltou o vereador.

PATRULHA RURAL

Lazão falou também sobre o uso do veículo adquirido para Patrulha Rural. "Tivemos na casa de uns sitiantes conhecido da gente e eles estão com medo de assalto. A gente sabe estão ocorrendo vários assaltos e furtos nas áreas rurais, então peço ao prefeito que coloque a Patrulha pra rodar", solicitou o vereador.

O parlamentar voltou a pedir uma atenção especial no agendamento de consulta nas unidades de saúde, para que o povo não tenha que ir de madrugada e ficar aguardando. "Morador contou pra gente que foi as 4h da madrugada pra garantir lugar e poder ser atendido no dia. Só que aí fica esperando até as 6h30 pra iniciar o agendamento e abrir o posto de saúde. Vê com carinho essa situação para que possa melhorar isso", argumentou.