Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!

Notícias

CRISTIANO MENDES PEDE INVESTIMENTO NA SAÚDE E PARA OS PROFISSIONAIS DA ENFERMAGEM; VEREADOR PEDE TAMBÉM CURSOS PROFISSIONALIZANTES GRATUITOS À POPULAÇÃO

Investir na Santa Casa de Macatuba e nos profissionais da enfermagem. Esses foram os pedidos defendidos pelo vereador Cristiano Mendes (PL).

"A Saúde não espera. Precisamos oferecer condições para que nossa população tenha atendimento na nossa Santa Casa e também pagar o salário justo para os nossos profissionais da enfermagem, pois eles merecem", defendeu o vereador.

Mendes argumentou ainda que "investir na saúde é proporcionar retorno ao nosso povo". Cristiano comentou também sobre a visita que fez em uma empresa do município que está empregando 50 pessoas, gerando renda e fomentando a economia local.

MAIS CURSOS PROFISSIONALIZANTES

"Conversando com o empresário ele comentou sobre a falta de cursos profissionalizantes. Peço ao prefeito que traga cursos de mercenária e outros também para capacitar a mão de obra local", comentou.

O vereador pediu também para que a secretaria de desenvolvimento visite os demais empresários da cidade para entender as necessidades e como a gestão pública pode apoiar. "Acredito que todos os vereadores também se colocam a disposição para acompanhar nessa visita e apoiar o executivo na busca por cursos de capacitação para oferecer à nossa população", disse.