Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
  • Ricardo Genovez  - PV
  • Vereadores
    LEGISLATURA 2017-2020
    Presidente Atual
    Ricardo Genovez
Data: 15/03/2018 Hora: 00:00:00
RICARDO GENOVÊZ PEDE APOIO DOS VEREADORES E DEPUTADOS PARA EVITAR A DESATIVAÇÃO DO POSTO DE IDENTIFICAÇÃO CIVIL
Webline Sistemas

A notícia sobre a desativação do Posto de Identificação Civil em Macatuba (local onde é feito o RG) gerou preocupação dos vereadores que, assim que souberam da informação se reuniram para tomarem providências. O presidente da Casa de Leis, vereador Ricardo Genovêz (PV) reuniu os parlamentares em busca de unir forças políticas para não permitir que ocorra a desativação do posto. Na reunião os vereadores definiram estratégias e o envio de Moção de Apoio aos deputados dos partidos. No sábado, dia 10, os vereadores Elaine e Anderson (PV) foram até a cidade de Americana (SP) ao encontro do Marcio França e do deputado Chico Sardeli onde entregaram o pedido de apoio deles em prol da não desativação do posto.

Na sessão do dia 12 de março, os vereadores assinaram uma Moção de Apelo ao senhor Magino Alves Barbosa Filho, secretário da segurança pública do Estado em prol do Posto de Identificação. “Nós não podemos deixar que isso se concretize. Não podemos perder  o Posto de Identificação Civil de Macatuba. A nossa população terá que ir a cidades vizinhas e tem muitas famílias que não tem condições. Temos a dificuldade de ônibus intermunicipal, o que torna ainda mais complicada a situação. Precisamos unir forças e evitar que isso aconteça”, argumentou o presidente da Casa.

Mais recursos para Macatuba

Ricardo comentou também o apoio do deputado Chico Sardeli para o município de Macatuba. O APAE ganhou uma verba de R$ 50 mil por meio do deputado e também a carreta de mamografia.  Além disso, o deputado também ofereceu a guarda municipal e a Univesp (Universidade Virtual do Estado de São Paulo), porém não houve adesão da Prefeitura Municipal. “Tem coisas que os deputados ajudam que nem sempre são quantitativa e sim qualitativa, como a carreta por exemplo. Outras oportunidades infelizmente o Executivo não abraçou a ideia e não deu prosseguimento”, comentou Genovêz.

 

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro

Data: 15-03-2018 00:00:00