Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
  • Ricardo Genovez  - PV
  • Vereadores
    LEGISLATURA 2017-2020
    Presidente Atual
    Ricardo Genovez
Data: 26/03/2018 Hora: 00:00:00
ACIDENTE COM VAN ESCOLAR LEVA VEREADOR MARCOS GOES A QUESTIONAR PREFEITURA SOBRE A MANUTENÇÃO DAS ESTRADAS
Webline Sistemas

Pai de uma das crianças vítimas do acidente relata que motorista já havia avisado o operador sobre as más condições da estrada um mês antes, porém nenhuma atitude foi tomada.

 

O acidente acontecido com uma van escolar no dia 15/03 foi um dos temas abordados pelo vereador Marcos Góes na sessão desta semana. O vereador levou a conhecimento dos demais colegas e público que acompanha o Legislativo, uma conversa via redes sociais em que um dos pais de uma das crianças que sofreu o acidente relatou que o tombamento da van ocorreu em razão da estrada em más condições e também da necessidade de revisão mecânica do transporte escolar. Segundo o relato de um dos pais: “...só não aconteceu coisa pior porque o rio era pequeno, baixo e o motorista precisou quebrar o vidro com o braço para poder tirar as crianças de dentro. Agora estão querendo tirar o motorista da linha e não é justo. Ele cumpriu com o dever e avisou o operador [da situação ruim da estrada] e levou até o local acontecido um mês antes, mas não foram tomadas as providências”.

Diante do relato, o vereador pediu que o Poder Executivo tomasse providências com relação às estradas. “Acho que a Prefeitura tem que tomar cuidado em relação à manutenção das estradas. Sabemos que as coisas estão sendo feitas, mas ás vezes de maneira um pouco demorada. Quero deixar aqui registrado que o motorista não é culpado, nenhum motorista vai querer sofrer acidente ainda mais com crianças dentro da van. Então, se houve o questionamento e estão pensando em tirar o motorista acredito que não há a necessidade, com certeza a culpa não foi dele”, argumentou o vereador. Marcos comentou também que um dos pais registrou Boletim de Ocorrência sobre o caso.

 

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro

Data: 26-03-2018 00:00:00