Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
  • Ricardo Genovez  - PV
  • Vereadores
    LEGISLATURA 2017-2020
    Presidente Atual
    Ricardo Genovez
“HOJE TEMOS UMA CÂMARA FORTE, QUE LUTA PELOS INTERESSES DO POVO E PELO DESENVOLVIMENTO DE MACATUBA”, DIZ MARCOS GOES
Webline Sistemas

A Moção de Apelo referente aos funcionários que trabalham no serviço de urgência e emergência foi o tema inicial do discurso do vereador Marcos Goes (PSB) na tribuna da Câmara. A Moção também foi assinada pela vereadora Elaine Correia (PV). “Tenho certeza que os Secretários da Saúde e Finanças da Prefeitura além do prefeito vão ter que acatar nossa solicitação, pois do jeito que está não dá mais pra ficar. Precisamos de um atendimento emergencial com socorristas além do motorista da ambulância”, enfatizou o vereador.

Marcos comentou que foi realizada uma reunião com os motoristas que prestam o serviço. “Tivemos a certeza de que tem que ser feito alguma coisa, tanto aos funcionários atuais como melhorias futuras no atendimento da emergência”.

CÂMARA FORTE

Goes também reforçou o trabalho atuante e forte do Legislativo, nesse um ano e meio de mandato, em busca de melhorias para a população. “Estamos derrubando vários vetos do prefeito, pois entendemos que os projetos são em prol do povo e, por isso, devem ser implantados”.  

O vereador citou várias atuações do Legislativo durante o atual mandato fortalecendo a atuação firme dos parlamentares e o diálogo com o povo. “Uma Câmara forte é ver seus vereadores segurarem o Projeto de Lei que ia contra a população e nós fizemos isso. Uma Câmara forte é fazer um empresário se deslocar do Rio Grande do Sul e vir aqui discutir conosco porque os vereadores seguraram o projeto porque - no nosso ponto de vista - não seria interessante à população a aprovação. Se tivesse tido essa explicação antes, talvez o empresário não tivesse a necessidade de vir até aqui para esclarecer, mas enfim, os vereadores estão buscando implantar e aprovar projetos que tragam benefícios à população e contribua para o desenvolvimento de nossa cidade”.

Além disso, o vereador citou também a atuação da CEI (Comissão Especial de Inquérito) e o empenho dos vereadores em buscar recursos para melhorias à Macatuba, ao povo e aos servidores públicos. “Hoje temos uma Câmara forte, aberta ao diálogo dos munícipes, lutando pelos interesses do povo e por melhorias para nossa cidade. Vejo uma Câmara preocupada em resolver os problemas da população de Macatuba. Devemos continuar trabalhando com transparência até o final do nosso mandato, só assim contribuiremos para o crescimento de nossa cidade”, finalizou Marcos.  

 

Data: 18-04-2018 00:00:00