Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
  • Ricardo Genovez  - PV
  • Vereadores
    LEGISLATURA 2017-2020
    Presidente Atual
    Ricardo Genovez
“FORAM MESES DE TRABALHO, MAS CONSEGUIMOS A LIBERAÇÃO DE RECURSOS DO ESTADO PARA SANAR A EROSÃO DO BAIRRO ZÉ MACATUBA”, DIZ MARCOS GÓES
Webline Sistemas

Depois de meses de trabalho, acompanhamento do processo, contatos e solicitações, os vereadores Marcos Goes (PSB), Tião da Laranja (PR) e Júlio Saes (PP) tiveram uma boa notícia: a erosão localizada na avenida Luciano Bernardes finalmente deverá acabar. Goes lembrou que esse foi um trabalho que teve início neste mandato diante de um pedido feito pela população com total direito e razão além do risco do local. “É muito interessante abordar sobre necessidade e prioridade. As duas devem andar juntas no segmento político, tanto do Executivo como Legislativo. Hoje temos a necessidade de um Distrito para que a prioridade – que é geração de emprego – possa ser alcançada. Temos outras necessidades na nossa cidade, como por exemplo melhorias no parquinho do CART que a vereadora Silvia tem abordado algumas vezes no Legislativo. Uma outra necessidade era a revitalização da erosão do bairro Zé Macatuba”, comentou Goes.

Na segunda-feira, dia 14 de maio, os vereadores estiveram com os Secretários de Obras e Meio Ambiente e foram avisados que o projeto de revitalização do local foi aprovado pela Fehidro (Fundo Estadual de Recursos Hídricos). “É uma questão de trâmite de documentação agora. Em breve o problema enfim será resolvido”, disse o vereador.

O vereador Julio Saes também abordou sobre o assunto na tribuna da Câmara explicando que a obra deverá ser licitada e realizada por uma empresa especializada. “Não será a Prefeitura que irá fazer. A Prefeitura receberá os recursos mas será feita licitação”, enfatizou.

Marcos agradeceu ao prefeito e ao Secretário de Meio Ambiente, Eleandro. “É Executivo e Legislativo trabalhando em conjunto. Assim vamos caminhando e tentando resolver as prioridades de cada bairro para que, assim, possamos entregar nosso mandato com grandes conquistas para o povo, cumprindo nossa função de vereador eleito pelo povo!”.

 

Data: 16-05-2018 00:00:00