Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
  • Ricardo Genovez  - PV
  • Vereadores
    LEGISLATURA 2017-2020
    Presidente Atual
    Ricardo Genovez
Eleitos os 11 vereadores jovens do Parlamento Municipal
Webline Sistemas

Eleitos os 11 vereadores jovens do Parlamento Municipal

Foram divulgados os 11 vereadores jovens que assumirão seus mandatos no segundo semestre de 2018 em Macatuba (veja quadro abaixo). Os eleitos tomarão posse na próxima semana na Câmara Municipal e, em agosto, assumem seus cargos com sessões quinzenais no Legislativo. Ao todo, cerca de 50 jovens que estão cursando do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental disputaram uma cadeira no Legislativo. O projeto Parlamento Jovem, de autoria do vereador Anderson Ferreira (PV), está sendo implantado pela primeira vez na cidade.

“São jovens que se propuseram a contribuir com o desenvolvimento da cidade, propondo melhorias para Macatuba. Temos que valorizar a todos os participantes pela iniciativa de querer contribuir com nossa cidade, de buscar melhorias. O Parlamento Municipal é uma oportunidade para envolver nossos jovens na política da cidade. Desta forma estaremos contribuindo com a educação dessa galera que serão responsáveis pelo futuro de Macatuba”, argumentou Anderson.

Antes das eleições, os inscritos participaram de quatro encontros sobre marketing político, as diferenças e atuação dos três poderes (Executivo, Legislativo e Judiciário), Cidadania e Liderança e ainda tiveram a oportunidade de um bate-papo com o vereador Caio Cunha, de Mogi das Cruzes, que compartilhou experiências de mandato com os jovens.

vereadores jovens eleitos

 

Data: 19-06-2018 00:00:00