Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
FABRÍCIO INDICA À PREFEITURA QUE CONTRATE ENGENHEIROS E ARQUITETOS PARA ORIENTAR E ACOMPANHAR OBRAS DE FAMÍLIAS QUE NÃO TEM CONDIÇÕES DE CONTRATAR ESSES PROFISSIONAIS
Webline Sistemas

O vereador Fabrício (PCdob) iniciou seu discurso parabenizando a cidade pelos 118 anos e agradecendo a presença dos deputados que prestigiaram o Desfile Cívico. Em seguida, o vereador falou sobre a Indicação nº 141 de sua autoria, onde ele sugere à Prefeitura Municipal a contratação de profissionais recém-formados nas áreas de engenharia e arquitetura para prestar serviço às famílias com baixa renda que não tem condições de adquirir esse tipo de serviço essencial na ampliação ou construção das casas.

Na justificativa da Indicação, o vereador argumenta que esse tipo de ação já foi implantada com sucesso por meio do Programa de Moradia Econômica (Premore) instituído pelo SEESP em 1988 e que já assegurou atendimento a milhares de famílias. Introduzido inicialmente em Bauru e depois implantado em outros municípios do interior do Estado em convênio com as prefeituras, o Promore é integrado por engenheiros e arquitetos que orientam os clientes desde o projeto até a execução de sua obra.

O vereador lembrou que a cidade foi contemplada com vários convênios da CDHU e Minha Casa Minha Vida. “Acredito que essa Indicação irá ajudar e muito as famílias que não têm condições de contratar profissionais e que pretendem ampliar sua casa ou mesmo construir. Fazer a obra de forma correta é essencial”.

 

Data: 25-06-2018 00:00:00