Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
  • Julio Cesar Saes  - PP
  • Vereadores
    LEGISLATURA 2017-2020
    Presidente Atual
    Julio Cesar Saes
RICARDO GENOVÊZ CONFIRMA AUDIÊNCIA NA SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA PARA TENTAR REVERTER DESATIVAÇÃO DO POSTO DE IDENTIFICAÇÃO
Webline Sistemas

O vereador Ricardo Genovêz (PV) usou a tribuna para falar sobre a Moção nº 05/2018 que aborda sobre a desativação do posto de identificação (emissão de carteira de identidade – RG). Em fevereiro deste ano assim que Ricardo soube sobre a desativação já reuniu os demais vereadores e, todos assinaram a Moção que foi encaminhada ao Secretário de Segurança Pública do Estado pedindo para que não fosse concretizada a desativação. 

A justificativa apresentada pelos vereadores é a necessidade de deslocamento de 57 quilômetros até o Poupatempo na cidade de Bauru sendo que o serviço tem sido realizado no município há 40 anos.

Em seguida, o vereador presidente pediu apoio ao deputado Chico Sardelli (PV) que encaminhou ofício para agendamento de um reunião aos órgãos competentes atendendo ao pedido dos vereadores do PV, Anderson, Elaine e Ricardo.

No último dia 24/09, Ricardo recebeu a confirmação da Secretaria da Segurança Pública do Estado confirmando a audiência no dia 03/10, às 10h, para tratar sobre o assunto.

“A Câmara Municipal de Macatuba também se colocou à disposição dos demais municípios que também estavam na lista de desativação por meio de uma audiência pública mas não houve adesão. Pedimos apoio a vários deputados, afinal o problema não tem partido. Temos que resolver!”, afirmou o presidente da Casa de Leis.

Ricardo convidou todos os vereadores a participarem da audiência na Secretaria.

 

Data: 26-09-2018 00:00:00