Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
  • Ricardo Genovez  - PV
  • Vereadores
    LEGISLATURA 2017-2020
    Presidente Atual
    Ricardo Genovez
ELOÍZIO ABEL QUESTIONA PREFEITURA SOBRE OS MOTIVOS DE ALGUNS PACIENTES NÃO ESTAREM SENDO TRANSPORTADOS PARA TRATAMENTOS NA SORRI EM BAURU
Webline Sistemas

Em seu discurso na sessão da tribuna da Câmara, o vereador Eloízio Antonio Abel (PP) comentou sobre o Pedido de Informação nº 48, que solicita, por sua vez, uma explicação das autoridades para o caso envolvendo os pacientes A.A.M e M.E.O.F, portadores de deficiência de locomoção (cadeirante e AVC).

De acordo com o vereador, mesmo com os agendamentos finalizados, A.A.M e M.E.O.F não estão mais sendo transportados com os outros pacientes que fazem tratamento na SORRI, em Bauru.

“Essas pessoas relataram que agendam as viagens mas na véspera, ou até mesmo no dia, recebem a notícia de que os veículos para o transporte estão quebrados”, explicou.

Durante sua fala, Eloízo relembrou que, por causa da grande concorrência no SORRI, é provável que os pacientes com um número elevado de faltas sejam desligados.  Para evitar que isso ocorra, o representante pede que as devidas providências sejam tomadas, uma vez que os pacientes são respaldados pela Constituição Federal , conforme prevê o artigo 23, inciso II: “é competência comum da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios cuidar da saúde e assistência pública, da proteção e garantia das pessoas portadoras de deficiência”.

 

Data: 06-11-2018 00:00:00