Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
  • Ricardo Genovez  - PV
  • Vereadores
    LEGISLATURA 2017-2020
    Presidente Atual
    Ricardo Genovez
ANDERSON FERREIRA E MARCOS GÓES PROPÕEM PROJETO DE COMBATE ÀS PICHAÇÕES COM APLICAÇÃO DE MULTA DE ATÉ R$ 7,5 MIL AO INFRATOR
Webline Sistemas

Os vereadores Marcos Góes (PSB) e Anderson Ferreira (PV) elaboraram o Projeto de Lei nº 60, que tem por finalidade a instituição do Programa de Combate às Pichações na cidade de Macatuba.

“O projeto impõe algumas multas pesadas contra aqueles que picham e contra comerciantes que vendam tintas e sprays para menores de idade”, falou Anderson.

É importante lembrar que a multa para os casos de pichações ficará em torno de R$ 7.500 mil, sendo que os reincidentes pagarão o dobro do valor. O infrator que restaurar o patrimônio pichado ficará livre da dívida, mas terá seu nome registrado no site da Prefeitura.

PREMIAÇÃO

Além do Projeto de Lei, Anderson parabenizou os alunos das escolas públicas E.E Fernando Valezi e E.E Fanny Altafim Maciel, que foram premiados na final do concurso “Desafio Faça Acontecer”.

O “Desafio Faça Acontecer” é um concurso patrocinado pela Lwart Lubrificantes e Lwarcel que instiga os jovens a desenvolverem soluções viáveis para os problemas encontrados na comunidade e escola.

 

Data: 06-11-2018 00:00:00