Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
  • Ricardo Genovez  - PV
  • Vereadores
    LEGISLATURA 2017-2020
    Presidente Atual
    Ricardo Genovez
Data: 21/06/2017 Hora: 00:00:00
LASÃO PEDE APOIO DE TODO O LEGISLATIVO PARA MELHORIAS NOS HORÁRIOS DO ÔNIBUS INTERMUNICIPAL
Webline Sistemas

A falta de horários dos ônibus intermunicipais tem gerado um descontentamento da população. O vereador Lasão (PC do B) falou na Tribuna da Câmara que tem sido cobrado pelo povo. “Tem gente que está indo trabalhar de bicicleta até Lençóis. Precisamos nos unir e buscar uma solução para isso”, comentou.

O vereador presidente Ricardo Genovêz (PV) pediu a palavra para expor uma sugestão de ação em busca da solução para o caso. “Até em Brasília fizemos o pedido a respeito disso para a Artesp. Mas, agora, vamos pensar diferente e acredito que é o momento de fazer o ofício solicitando solução. Nós esperamos até o momento porque vimos que o prefeito iria lá. Como não tivemos resultado ainda, vamos fazer a nossa tentativa. Os vereadores que quiserem assinar o ofício e levar esse ofício, nos deixamos aí o convite”, ressaltou Genovêz.

O vereador e segundo secretário, Marcos Góes (PSB) pediu a parte e enfatizou a “compreensão do poder Executivo para que quando for tomar alguma decisão que os vereadores já estão tratando, que os convide para ir junto. Acredito que isso só traz benefícios para a cidade”.

Já o vereador Fabrício Gino Pereira (PC do B) também pediu a palavra e informou que teve o conhecimento de que as vans clandestinas pararam. “O Prata disse que, se parasse as vans clandestinas, eles iriam voltar os horários que a população havia solicitado. Acho que temos que ir mesmo em busca de solução e quantos mais vereadores forem lá, será melhor”.

Indústrias

Outro assunto abordado pelo vereador Lasão foi a agilidade na mudança da Lei de incentivo de indústria. “Prefeito, o povo tá sufocado! Precisamos mudar a Lei e trazer empresas e indústrias para Macatuba. Prefeito, manda logo a Lei para a gente agilizar isso. Todos os vereadores são a favor da industrialização [os vereadores se levantaram como demonstração que são favoráveis a mudança]. Então manda esse projeto de Lei. O povo não precisa esmola de ninguém não. O povo quer trabalhar! O Lasão vai buscar novas indústrias, eu quero ajudar a nossa população”, afirmou o vereador.

 

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro

Data: 21-06-2017 00:00:00